sábado, 5 de novembro de 2011

1º História é de Gabriela Barros....

   Fala galera, sou a Gabriela vulgo BUBIZ. E hoje vou contar para vocês como eu conheci a banda Rojão Diferente e como essa banda tem tudo haver comigo, não, não é pelo fato de ser 'diferente'.Sou amiga de Anne Isabelle e ela comentava direto na sala quando estudávamos no colégio Nobel, que ia para um tal show de uma banda esquisita que eu nem conhecia e sabia que existia.Toda vez que essa menina chegava na sala, ela deitava na mesa e dormia, dormia, dormia... só acordava quando acabava a aula ou quando eu por comodismo ia tirar minha onda, em uma dessas várias vezes eu cheguei a perguntar ‘ que porra é essa?acorde minha fia’ e ela me explicava ‘ontem teve show de rojão, to morta’, não teve outra..eu também queria me acabar daquele jeito, claro de um jeito legal de se acabar, me divertindo.Marquei várias vezes para ir para o show dessa banda, até que no forrozão eu conheci o vocalista Gustavo através de Belinha e foi assim, amor a primeiro gole de bebida(por ele) me apaixonei, perdidamente mas ai eu descobri que o encantamento era pela proporção do tamanho semelhante, não teve outra...EU VOU PARA UM SHOW DESSA BANDA!Eis que no forro caju,por insistência das irmãs Belinha e Ivaninha que me convenceram a prestigiar seus amigos e colegas desta banda, me carregaram e eu fui junto.Antes eu só tinha aquela empolgação sonora, das músicas que elas me mandavam, quando piso lá e sinto aquela galera com energia positiva, do bem, só pensando em se divertir, me empolguei,e chorei quando ele falou meu nome lá no palco,foi uma grande emoção.Quando temos uma banda onde o público completa e soma, é lindo demais de ver.Até que fui assediada por um fã chamado Topadinho(veja nas fotos abaixo) e a diversão foi a parte,desde aquele dia eu tenho a certeza que eu agora não chamo mamãe,e nem papai...eu chamo é no mamão!! CHAMA NO MAMÃO!!!










Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk rir demais!! Realmente o Forro Caju foi simplesmente perfeitoooooooo *-* altas histórias...kkkkkkkkkkk]

    Bjos Ivana Caroline

    ResponderExcluir

Obrigado(a) por comentar :) Volte Sempre!!