quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3ª História é de Yamilla Sá...

     Conheci a Rojão Diferente em uma formatura de medicina. Já tinha escutado vários comentários da banda, mas não conhecia e nem sabia qual estilo de música que tocava. Na época, eu estava organizando a minha festa de aniversário de 15 anos, e já tinha em vista outra banda pra festa. Mas depois do show de rojão na formatura, não pensei nem duas vezes, queria que essa banda tocasse no meu aniversário! E foi isso que eu fiz, chamei a Rojão pra tocar! 
   Nesse mesmo dia, a Rojão tinha feito um show antes do meu aniversário e ia fazer outro depois. E mesmo assim, a banda tocou muuuuito e animou a festa, colocou todo mundo pra dançar! E eu até tentei dar uma palhinha de cantora, coisa que não deu muito certo kkkkkk E hoje em dia todo mundo me pergunta quando é que vai ter outro aniversário como o meu... :)




2 comentários:

Obrigado(a) por comentar :) Volte Sempre!!