sexta-feira, 11 de novembro de 2011

4º História é de Ivana Caroline..

   Bom,Meu nome é Ivana,mais conhecida como Ivaninha.Rapaz difícil começar viu,foram tantas histórias com a Rojão que nem sei por onde começar,vai vim várias histórias e lembranças, quem esteve presente lembrará do dia e do ocorrido.
   Me lembro muito bem que fui pela primeira fez com Moninho e Thalita Coutinho no Coqueiral quando a Rojão tocava lá,rpz,foi paixão a primeira vista viu.Depois desse dia,onde tinha Rojão a  gente ia.Começei a freqüentar o ChoppTime com o grande Clube da Rojão,estava em todos ou quase todos,falei cana viu esses clubes,fora o “ciganinha pra ivaninha” meus bilhetes no guardanapo kkkk,os shows que havia,principalmente na F1 me acabava kkkkkkk .Fora o varandões  aqui em casa que ia até o amanhecer,a Caueira altas resenhas né André Passos,Paulinha,Tai e Belinha? KKKKKKKKKK Me lembro muito do Mambo Beach quando entrei no camarim,toda timidazinha pra falar com o pessoal..Recanto da Paraiba?Não existiu lugar melhor pra mim,onde pude conhecer pessoas MARAVILHOSAS que hj acho que não saberia viver sem,amigos para toda a vida. Lembro muito bem do Forrozão,eita forrozão topado de bom,kkkkkkkkkkkkk.Subúrbia nem se fala,bom demais todas as quintas das férias,Valeu Roney pelas caronas viu kkkkkkkk.Gravação do Dvd da Cavaleiros,Ensaio pro DVD de última hora bom demais,Forró Caju 2011,Vila do Forró 2011 um dos mais emocionantes.E tanta história que eu me esqueço nesse exato momento,mas tem uma que para mim,foi um dos melhores dias apesar da bronca que levei de minha mãe.Fomos para a casa de André Passos beber,esse foi o melhor diaaaa pra mim,exagerei um pouco no whisky,aí já viu a bagaceira né,rolou dançinha a La Daniel do BBB e até deitar no chão com o caixinha do som no ouvido,escutando nada mais nada menos que ROJÃO kkkkkkkkkkkk e claro falando MUITO INGLÊS( I LOVE ROJAAAAAN kkkk como esquecer desta frase..),saímos de lá de manhã.E outro momento marcante foi quando subi ao palco pra cantar Timidez(que na hora de tão emocionada e um pouco alterada esqueci a letra) kkkkkkkk com a Rojão na festa do Acasalamento,aquele abraço no final pra mim foi o melhor momento.
“A Rojão além de me dar alegria intensa por simplesmente ouvi vocês tocarem,ouvindo o que eu mais gosto eu conheci pessoas,pessoas que hoje eu tenho o maior orgulho de dizer que são MEUS AMIGOS.” Amo todos vocês do fundo do meu coração..

ChoppTime

Acho que minha primeira foto com Gustavo

Eu,Peu,Roney,Robinho e Bruninho,ainda falta gente mas nem tenho foto  :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado(a) por comentar :) Volte Sempre!!