sábado, 5 de novembro de 2011

2º História é da Bárbara Ramos...

     Sempre gostei muito de Rojão Diferente. Certa vez, fui pra uma festa em um interior da Bahia, Paripiranga. Sabendo que Rojão tava estorado aqui em Aracaju, levei meu cd pra lá pra apresentar a banda pro pessoal da região. Inventei de dar uma volta pela cidade e coloquei o cd de Rojão pra tocar no carro, e , como se não bastasse o som bem alto no carro, eu ainda tava ajudando cantando as músicas hahaha. 
              Quando estou chegando na praça da cidade, que em época de festa fica lotada como em qualquer interior, pego um pequeno "trânsito", mas isso não me desanima e continuo cantando as músicas.Até que de repente, ao olhar pro lado, me dou de cara com Gustavo. Enconsto o carro do lado dele, e dou um grito, chamando-o. Aumento ainda mais o som e pergunto " Conhece essa música?". O sorriso dele ao ouvir já respondeu tudo. Quando lembro desse fato começo a rir sozinha da coincidência daquele dia. Pois é, e Rojão agora tá conquistando outros estados, começou assim, levando o cd pra lá, e agora eles já tão com show marcado em Paripiranga, agora em novembro. Sucesso pra essa banda ;)

 

Eu e as Meninas na Gravação do DVD do Cavaleiros com part. da Rojão

2 comentários:

Obrigado(a) por comentar :) Volte Sempre!!